Nota de Falecimento Pe. Valdimir

A Família Santa Clara da Piedade, com tristeza, comunica o falecimento de Pe. Valdimir Sérgio da Silva, na manhã de 22 de abril, aos 52 anos. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos.

Ordenado em 1994, Pe. Valdimir foi nosso pároco entre setembro de 2008 e março de 2015, quando assumiu a Paróquia Santa Maria, Estrela da Manhã no bairro Estrela Dalva. Também passou pela experiência de ser coordenador da Pastoral da Saúde da Arquidiocese.

Padre Valdimir apresentou durante muitos anos, na Rádio América, o programa Momento de Esperança e, atualmente, participava, todas as quartas-feiras, do programa Manhã América, conduzindo um momento de oração com os ouvintes e, aos domingos, do programa Canções para Refletir, conduzindo a oração dos enfermos. O velório do padre Valdimir começa hoje, dia 22, entre 19h30min e 22hs, e sepultamento dia 23/03, às 10hs, no Cemitério Parque da Colina.

Que o bom Deus, em sua infinita misericórdia, acolha este nosso pastor, irmão e amigo no Reino da Glória. Que Nossa Senhora da Piedade o receba com sua ternura maternal. Oremos por sua Ressurreição.